19/04 – 3º aniversário de pontificado do Papa Bento XVI

19/04 – 3º ANIVERSÁRIO DE PONTIFICADO DO PAPA BENTO XVI

Nós, do Veritatis Splendor, elevamos a Deus louvores e honras pelo terceiro ano de pontificado do Santo Padre, o Papa Bento XVI, neste dia 19 de abril.  Queremos agradecer a Deus por não ter deixado sua Igreja sem Pastor, antes cumpriu sua palavra, de que nem as portas do inferno prevaleceriam contra ela. Nosso Papa é um Pastor que dá a vida pelas suas ovelhas, uma voz que clama no deserto, que anuncia o Reino de Cristo, que não teme dizer a verdade, doa a quem doer, que ama o seu povo e o instrui para o seu crescimento; Pai que quer ver todos os seus filhos no céu, diante Daquele que é: Jesus Cristo.

Não foram os homens que escolheram Joseph Ratzinger para ocupar a Cátedra de Pedro, mas o próprio Espírito Santo. Sim! Foi o Espírito de Deus quem escolheu este homem desde toda a eternidade para governar aquela que é a coluna da Verdade, sem mancha e irreprensível aos seus olhos. 

Diante de tantas verdades, não podemos deixar de render a Deus louvores, porque Ele é bom e eterna é a sua misericórdia (Sl 117,1), tão excelsa que podemos ver na figura deste nobre Papa, Santo homem!

Obrigado, Papa Bento XVI, por ter dito sim ao chamado de Deus e assumido sua vocação!

Felicidades neste dia! Vivas tanto ou mais que Pedro!

Somos teus filhos e neste dia renovamos nosso amor e obediência incondicional a Ti.

Facebook Comments

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.