De volta à casa do pai

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

 A PAZ DE CRISTO

Em primeiro lugar gostaria de parabeniza-los pelo maravilhoso site explicativo e democrático. Gostaria de expor em poucas linhas meu testemunho, movido pelo livro  - (Por que estes protestantes voltaram à Igreja Católica?)

Fui um combatente católico, de Nossa Senhora, da Igreja etc. Logicamente ensinado pelo subjetivismo evangélico. Batizei-me na Igreja Católica, porém como muitos, não me interessava muito pela missa. Através de um amigo, conheci o adventismo, depois a igreja batista, em suma, conheci quase todas as igrejas evangélicas ou protestantes. Batizei-me na nova vida, porém lá o pastor disse (por falta de sabedoria) -, que todos os dias às 18:00 hs, as pessoas agradeciam a um demônio - (DEUS LHE PERDOE) -, isto é, quando rezavam a Ave-Maria. MINHA CONVERSAO À IGREJA CATÓLICA COMEÇAVA ALI.

Me  afastei por aquele fato, e hoje freqüento com assiduidade as missas às 08:00 da manhã, estou muito feliz, e sabendo ainda que muitos irmãos também têm retornado à Igreja também.

 - FATOS  QUE OBSERVEI NO PROTESTANTISMO:

PROSELITISMO DE DENOMINAÇÕES, isto é, minha igreja é a melhor do que as outras etc.

DIVERGÊNCIAS DE DOUTRINA, como pode se o Espirito Santo - (que eles dizem) -, guia as igrejas, h ver batismo de diferentes formas, diferentes formas de governo, divisão, divisão e divisão.

AFINAL, O ESPÍRITO SANTO ESTA DIVIDIDO ?????????????????

INDIVIDUALISMO TOTAL, as pessoas ficam tolidas, não têm vida social - (barzinhos,t eatros, cinemas etc porque é pecado).

EMFIM ESTOU SALVO, É SÓ RELAXAR E DESCANSAR !!!!

Creio que Cristo não queria isto para Sua Igreja, podemos viver em meio ao mundo cheio de pecado, mas como pessoas que têm livre arbítrio, podemos escolher as coisas boas e ruins da vida. MUITAS PESSOAS FALAVAM PRA MIM, MAS É VERDADE, FAZEM UMA LAVAGEM CEREBRAL NAS PESSOAS, AINDA BEM QUE HOJE ESTOU VACINADO CONTRA ESTE ENGANO.

AGRADEÇO A TODOS  E SE FOR POSSÍVEL COLOQUEM  ESTE BREVE TESTEMUNHO  NO SITE.

INDICO ESTE LIVRO PARA EDIFICAR A NOSSA FÉ CATÓLICA: "POR QUE ESTES PROTESTANTES VOLTARAM À IGREJA CATÓLICA?"  !!!!!

Artigos relacionados

O Cânon Bíblico

O Cânon Bíblico

Leia "O Cânon Bíblico" e aprenda como a Bíblia teve origem e foi formada.

Adquira o seu

O Dom de Línguas

O dom das linguas

"O Dom de Línguas" é uma obra que apresenta a doutrina tradicional sobre este incrível dom carismático.

Adquira o seu

A Graça e Salvação

A Graça, a Fé, as Obras e a Salvação

"A Graça, a Fé, as Obras e a Salvação" aborda a difícil temática sobre o valor das obras para a salvação. Nela o autor, analiza a doutrina de Lutero (salvação somente pela fé) à luz da própria Bíblia.

Adquira o seu

Em Defesa da Fé Católica

A Graça, a Fé, as Obras e a Salvação

Atendendo ao chamado de S. Pedro que nos exorta a dar de bom grado a razão de nossa fé (cf. 1Pd 3,15-16), o autor apresenta uma completa defesa dos principais pontos controversos da doutrina católica.

Adquira o seu

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas atualizações em seu email.

Contacte-nos

Se desejar entar em contato, utilize as formas abaixo:

Siga-nos

Nós estamos nas redes sociais.

QRCode

QR Code
Você está aqui: Apologética Testemunhos De volta à casa do pai