Muitíssimos leitores vinham reclamando que faltava um mecanismo de busca para o conteúdo antigo do VS. Alguns estavam utilizando o Google, porém quando clicavam no link para o artigo recebiam um erro. Isso era devido ao fato do Google enviar para o nosso site informação que não eram esperadas, fazendo o VS entender que era um ataque.
Depois de quase três meses que o novo site foi para o ar, finalmente conseguimos atender a mais uma solicitação de nossos leitores. A busca para o conteúdo antigo está na mesma página para seu acesso (veja aqui). Lá também há informações de como usá-la.
Sobre


O VS está de cara e estrutura novas agora em 2010. Os leitores mais antigos devem estar se perguntando o que mudou ou como funcionará o novo site. Tentaremos esclarecer estas dúvidas no conjunto de perguntas e respostas logo abaixo. Se o leitor tiver qualquer outra dúvida que não tenha sido respondida aqui, por favor encaminhe seu email para
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
.
Você pode colaborar de muitas formas com o Veritatis Splendor.



