Sagrada Família

sou católico graças a deus.
tenho estudado muito sobre maria mae de jesus e com passar do tempo estou descobrindo coisa
interessante sobre nossa senhora.
gostaria de saber soubre o relacionamento de josé e maria.
ja ouvie falar que quando josé recebeu a missão de morar com maria ele era viuvo já era casado e depois ficou viuvo, teve 5 filhos três homes e duas mulheres.
dai dasse o nome dos irmão de jesus. quando josé foi morrar com maria ele tinha quanto anos. e maria tinha quantos anos. com quantos anos josé morreu. com quantos anos maria morreu.
fico agurdanto a resposta.
muito obrigado por abrir um espaço para tiramos duvidas.
atenciosamente
cicero de assis marques da silva


Caríssimo Cícero, salve Maria.
Meu irmão, desculpe-me, mas devo, por obrigação de dever, alertá-lo; quiçá, repreende-lo: os seus ?estudos? estão eivados de erros e ?interpretações? que contrariam a sua fé declarada. ?Sejam um, como Meu Pai é Um?, já dizia o Cristo. Essas suas ?descobertas? são velhas falácias daqueles que querem destruir os pilares da fé católica. Minam e corroem as verdades ou, melhor, a Verdade que Deus nos mostrou e os homens diligentemente se empenham em preservar da mácula dos devaneios e/ou da má fé.
Devemos balizar os nossos estudos: não podemos ter ?curiosidade? sobre ?fatos pitorescos? da Sagrada Família. Devemos, isso sim!, ter prudência, respeito, objetividade, clareza, concisão e, principalmente, buscar a verdade. Não podemos ficar ?seduzidos? pelos ?sibilinos novidadeiros? que tentam nos cooptar para as suas mentiras e nos desviar do são,  santo e reto caminho.
Maria SS teve um único Filho: Nosso Senhor Jesus Cristo. São José teve uma eminente santidade em ser o pai adotivo de Deus.
Algo do que se sabe sobre a Sagrada Família deriva diretamente da Sagrada Escritura; parte da Tradição preservada pela Igreja na forma oral e parte nos antigos escritos (Legendas). O resto é conversa fiada!!!
Para saber um pouco mais sobre esse maravilhoso tema, para tirar as suas dúvidas, recomendo fazer uma pesquisa em nosso site com a ferramenta de busca por nós disponibilizada. Você poderá auferir enormes dividendos com esse estudo!
Espero ter respondido a sua pergunta.

Nos corações de Jesus, Maria e José;

Marcus Pimenta

Facebook Comments

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.