Testemunho de Guilherme Bernardo (ex-metodista)

Salve Maria!

Meus queridos irmãos, gostaria de agradecer a Deus primeiramente por existir um site como o de vocês, que com certeza ajuda diversas pessoas a voltarem a Santa Madre Igreja. E em segundo lugar, agradecer a vocês, verdadeiros cristãos que estão com toda a boa vontade disponibilizando esse material maravilhoso.

Fui criado na igreja metodista, depois por alguns motivos familiares acabei passando pela Cristã Maranata, Universal e Assembléia de Deus. E infelizmente, cheguei a beira do ateísmo.

Apesar disso, Deus esteve sempre comigo e me guiou novamente ao seu evangelho, mas neste momento eu quis estudar o cristianismo e entender o que ele significava de uma maneira mais ampla. Bom, vocês podem imaginar o que acontece quando alguém decide isso de boa fé.

Depois de muitas e muitas noites e longos dias estudando e confuso sobre tudo, sinto que Deus me levou claramente ao lugar que ele queria que eu estivesse. Sei que vai ser um caminho dificil daqui pra frente – pois toda a minha familia é protestante – mas Deus está no controle, não é mesmo?

Apenas gostaria de agradecer, pois sempre quando tinha alguma dúvida eu vinha no site de vocês procurar algo para meus estudos, e apesar de no começo não entender e não conseguir aceitar o que vocês diziam, hoje tudo faz mais sentido para mim.

Sempre quando tenho alguma dúvida, oro bastante e logo depois acabo indo no site de vocês!

Espero que Deus continue iluminando a vida de cada um de vocês, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo e pela intercessão da Santa Virgem Maria 🙂

Abraços!

Guilherme Welte Bernardo – Rio de Janeiro (RJ)

Muito prezado Guilherme, Salve Maria!

Cartas como a sua nos dão sempre muita alegria, pois apesar de nossa fraqueza e de nossa miséria, Deus sempre se serve de nosso humilde apostolado para levar Suas ovelhas ao redil, que é a Igreja Católica, Única e Verdadeira Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Espero que nosso travalho continue a lhe ajudar a crescer na fé e ajudar a outros protestantes a sair do erro.

Em Cristo,

Alessandro Lima.

Facebook Comments

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.