Estas imagens já circularam na rede mundial de computadores, realçando o milagre da vida! (…)

Na imagem [acima], vemos um feto humano ao lado de um saco vitelino, que lhe proporciona, nas primeiras semanas, os nutrientes necessários para a sobrevivência.

Observamos, atentamente, já nas primeiras semanas de vida intra-uterina, que o feto está vivo! Está se desenvolvendo!

Mais tarde, o saco vitelino perderá sua função…

…será substituído pelo famoso cordão umbilical.

Na 16ª semana, quase todos os órgãos já estão formados.

Nesta imagem (corresponde a 24ª semana), somente os pulmões não estão completamente formados. Contudo, já teria grandes chances de sobreviver!

Impressionante! Muitas pessoas acham normal “abortar” (assassinar bebês que vivem intra-uterinamente), mas podem não saber que tais bebês soluçam, chupam os dedos, piscam os olhos e mexem braços e pernas, dentro do ventre materno.

Eles até sonham! Está cientificamente comprovado!

Observe atentamente estas imagens!

Existem pessoas capazes de assassinar bebês que vivem intra-uterinamente? Existem pessoas capazes de assassinar bebês que vivem fora do útero? Aliás… vendo estas fotos… qual é a diferença entre aborto e assassinato? (…)  Poderíamos mostrar fotos de fetos mutilados,  decapitados… [Porém] o aborto não é um direito, é um grave pecado que assombra os céus! [Por isso] preferimos mostrar a beleza da vida, desde o útero materno! O efeito será o mesmo. Assim esperamos.

 

* * * * *  (Estas imagens fazem parte de um documentário espanhol – “En el Vientre Materno” –  produzido pelo National Geographic Channel. Estas imagens são reais! Foram obtidas através de uma micro-câmera introduzida no útero de uma gestante. Graças a modernas técnicas fotográficas é possível acompanhar este maravilhoso processo da vida! (…)) * * * * *

D E F E N D A M    A    V I D A !

Facebook Comments

Livros recomendados

As crônicas de NárniaAnunciar o Evangelho – Mensagens aos CatequistasDesconstruindo Paulo Freire