Data: 17/01/2007 – 12:18 h

Louvo a Deus por inspirarem pessoas como vocês, que fazem parte da equipe veritatis, a desempenharem papel fundamental na defesa da verdade e da verdadeira e autêntica fé cristã. Principalmente nos dias de hoje onde se ouve tantas lorotas e, pior, tantas pessoas que acreditam nessas lorotas.

Sou católico convicto e quanto mais busco conhecer a minha Igreja mais a amo. É impossível não amá-la como não sendo a própria esposa de Cristo, na qual Ele mesmo é a sua cabeça.

Encontrei esse site por acaso, li pouquíssimos artigos dele, mas grande foi a minha alegria ao ler esses artigos e respostas às calúnias que, diariamente, nós católicos enfrentamos.

Um fraterno abraço a todos

Com orações
Renato dos Santos da Fonseca


Data: 29/09/2006 – 15:52 h

Gostaria de agradecer ao Veritatis Splendor pelo site. É bom demais poder ler os artigos sem medo de que “algo será deturpado”. Credibilidade é o que queremos e o Veriatis Splendor é fiel à doutrina Católica, e isso facilita nossa busca em nossos estudos.

Que Deus lhes pague pelo grande Apostolado.

Jener P. Silva


Data: 14/09/2006 – 21:00 h

[Sobre a Revista Pergunte e Responderemos Online] Fui por alguns anos assinante da revista ou melhor, dessa Obra Religiosa. Passaram-se anos e, agora, voltarei a leitura dessa Obra. Espero que possa ser por muitos e muitos anos. Parabéns e agradeço o fortalecimento da minha Fé por conta da leitura dessa Obra regida por D. Estêvão Bettencourt.

Védio Fernandes Baptista


Data: 24/08/2006 – 16:51 h

Quão grande é o Nosso Senhor!

Boa tarde, Dr. Rafael Vitola! Vim aqui lhe falar que há alguns meses atrás (30/06/06), havia lhe perguntado o significado da hostia sagrada e da minha dificuldade em convencer o meu marido a aceitar minha religião e de me casar na Igreja. Mas, com a graça de Deus consegui e nós vamos nos casar de verdade na Igreja.

Ele ainda não se convenceu totalmente que só existe uma única religião e um só Deus, mas tenho fé de que um dia conseguirei que ele se converta totalmente, se entregando de corpo e alma para Nosso Senhor Jesus Cristo.

Sem mais, aqui deixo a minha declaração de agradecimento e alegria em que me encontro.

Veruska


Data: 27/06/2006 – 16:58 h

Estou muito agradecida pela resposta sobre os “mensageiros dos ventos” e pela sua explanação. Não vou mais usá-los.

É muito bom e esclarecedor ter um site onde obtemos todos os esclarecimentos sobre a nossa religião.

Que Deus sempre os abençoe.

Grata.
Valdenir

Facebook Comments

Livros recomendados

A Educação Superior e o Resgate Intelectual – O Relatório de Yale de 1828AngústiaProgresso na Vida Espiritual (Edições Livre)