Conteúdo Antigo

ANA MARIA BUENO CUNHA DE FREITAS

Paz, a todos!

Me chamo Ana Maria Bueno Cunha de Freitas, casada com Beto, esposo lindo, honesto e santo. Nos conhecemos quando éramos adolescentes, namoramos oito anos e este ano fazemos 25 anos de casados. Agradeço a Deus por tanta graça e benção.  Sou mãe de Mariana que é dentista e Luiz Fernando, Geofísico – filhos lindos, inteligentes e bons católicos. Sou Famaceutica e Bioquímica, além de trabalhar na área de sorvetes.

Sempre fui católica, mas só me despertei de fato para Deus quando conheci a RCC e dela participei por 20 anos. Em 2006 comecei a participar do orkut  e foi aí que descobri que a Igreja que meu coração ansiava existia – sóbria, linda e Mãe.  Os bons católicos virtuais me mostraram que ser católico é maravilhoso  e que a doutrina de Cristo é perfeita e acessível a todos que tenham boa vontade de aprender. Veritatis foi muito importante na minha formação, já que passei a ler tudo que via  pela frente. Saí da RCC,  mas continuei a ajudar meu sacerdote, atuando como MESC e ministra da palavra, hoje não atuo mais, só quando, extraordinariamente mesmo, ele me chama. Sou catequista de Crisma. Faço na rádio de minha paróquia, mas que tem um alcance bem grande, um programa sobre a palavra de Deus. Isto já faz 3 anos, e gosto muito. Amo ler autores católicos, principalmente os santos, esta riqueza da Igreja. Fiz parte do Apostolado Sociedade Católica, e hoje estou aqui para a glória de Deus, tentando servi-lo através deste apostolado.

Que Nossa Senhora nos ajude a engrandecer o Nome de Seu Filho amado e que  muitos possam reconhecê-Lo Senhor, através das palavras deste site, do qual tenho a honra de participar.

Facebook Comments

Livros recomendados

A Fé ExplicadaSanto Tomás de Aquino (Chesterton – Ecclesiae)A Grande Mentira – Lula e o Patrimonialismo Petista

About the author

Veritatis Splendor

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.