Sou de família católica e nasci em 16 de abril de 1977, sendo batizado pouco depois. Na infância, estudei em colégio de freiras, o que facilitou meu caminho para receber a Primeira Comunhão.

Apesar desta formação, não conhecia bem minha fé. Aos catorze anos de idade, passei a residir em João Pessoa e fiquei um bom tempo afastado das práticas católicas, até que fui convidado a fazer o I Encontro de Jovens com Cristo da minha paróquia. O retorno decisivo à Igreja, porém, veio com o Crisma, oportunidade em que recebi uma boa instrução da fé católica. Desde então, percebi as maravilhas desta e tenho procurado conhecê-la sempre mais.

Não posso deixar de mencionar outra importante fonte de aprendizado: a Internet. Através de sites e listas de discussão, tornei-me um católico mais convicto. Hoje, em virtude do trabalho, passei a residir no Ceará, de onde colaboro com o Veritatis Spelendor, certo de que a grande rede é um meio bastante eficaz na missão de pescar novas almas para Cristo e Sua Igreja.

Facebook Comments