Estava lendo o impressionante livro: Escritos Autobiográficos y espirituales, Biblioteca de Autores Cristianos, Madri, 1959. Consta nesse livro algumas profecias feitas por Santo Antonio Maria Claret.

Assim como no céu há uma hierarquia angélica, há no inferno também uma hierarquia diabólica. O diabos menos importantes cumprem missão de pouca importancia, mas para grandes missões são designados demônios de “alta estirpe”.

Para castigo dos homens, Deus permitirá que saiam do inferno quatro arquidemônios. Esses arquidemônios trabalharão para destruir as famílias e espalhar um espantoso amor aos prazeres.

Prestem atenção: são apenas quatro, mas quatro arquidemônios.

Ouçamos as profecias de Santo Antonio Maria Claret:

“No dia 23 de setembro [de 1859], às sete e meia da manhã, disse-me o Senhor: Voarás pela Terra, ou andarás com grande velocidade e pregarás os grandes castigos que se aproximam. O Senhor me deu a conhecer grandes coisas sobre aquelas palavras do Apocalipse, 8,13: Et vidi et audivi vocem unius aquilae [E olhei, e ouvi a voz duma águia], que voava pelo céu e dizia com grande e alta voz: Ai! ai! ai! dos habitantes da Terra por causa dos três grandes castigos que virão. Estes castigos são:

“1º O protestantismo, comunismo…

“2º Os quatro arquidemônios que promoverão de modo espantoso o amor aos prazeres — o amor ao dinheiro — a independência da razão — a independência da vontade.

“3º As grandes guerras e suas conseqüências”…..

Fonte:

http://ograndecombate.blogspot.com/2010/11/combate-com-arquidemonios.html?ref=nf

Facebook Comments