Prezados leitores,

Recebemos a mensagem abaixo dos responsáveis pelo site Presbíteros, site parceiro do Veritatis Splendor:

Amigos,

Na madrugada de quarta para quinta passada o servidor que hospedava o Presbíteros passou por um grave problema e o site acabou saindo do ar. Infelizmente isso aconteceu num momento em que o site estava recebendo quase duas mil visitas diárias. A equipe está trabalhando a todo vapor para recuperar conteúdo e voltar para o ar, mas o problema foi tão grave que tivemos que começar uma nova hospedagem, num outro provedor, pois nada pode se aproveitar do que tínhamos antes.

A previsão de retorno é quarta-feira dia 26/05. Estamos por enquanto funcionando num domínio provisório (presbiteros.net). O domínio original já foi apontado para o atual, mas ainda não está 100% propagado, e muita gente pode nem estar vendo o aviso de problemas técnicos. Por isso, peço a todos que nos ajudem, divulgando em seus blogs o endereço do twitter do site, seguindo e retransmitindo através de seus próprios twitters as informações sobre a restauração do site. O twitter do Presbíteros é http://twitter.com/sitepresbiteros.

Agradecemos muito a todos que puderem ajudar, pois o site estava cumprindo um importante papel de transmitir informação segura e confiável para e sobre o clero, além de rico material de apoio para liturgia e homilética. Será uma grande perda se os acessos caírem muito em função desse problema, e o Twitter pode ser um ferramenta para garantir alguma comunicação com os visitantes enquanto a situação não se normaliza. Por isso, siga o Presbíteros e ajude a divulgar.

Muito obrigado e que Deus recompense a todos que ajudarem.

Pe. Demétrio Gomes.

Facebook Comments

Livros recomendados

Édipo MiméticoDevocionário à Divina Misericórdia –  Vol. IIOs axiomas de Zurique – Os conselhos dos banqueiros suíços para orientar seus investimentos