Hoje o nosso apostolado completa dez anos! Nossa como o tempo passa rápido… Foi uma década de muito trabalho, dedicação, combate, contenda, estudo e oração.

Sinto-me profundamente feliz pelo trabalho desenvolvido durante todo este tempo, pelas pessoas maravilhosas que conheci e também pelos inimigos que adquiri nesta jornada, afinal, eles também contribuíram para o nosso crescimento doutrinário e espiritual.

Começamos nosso trabalho em um momento muito difícil para o catolicismo no Brasil. Muitos “católicos” estavam se convertendo às seitas protestantes, e aqueles que permaneciam na Igreja não sabiam dar a razão de sua fé (cf. 1 Ped 3,15). Claro que ainda hoje muita coisa precisa ser feita, mas acredito que o quadro melhorou muito. Nestes dez anos conseguimos formar e informar muitas pessoas. Quantas almas tiramos do erro protestante… Quantas outras ajudamos a se tornarem católicos praticantes e amantes da Santa Igreja!

O nosso maior legado não são os mais de 5.000 artigos publicados, entre artigos próprios, republicações e traduções. Nosso maior legado são as almas que conquistamos para Deus, as almas que ajudamos a devolver para o redil do Senhor.

Nosso site recebe mais de 5.000 visitas por dia e é um dos que aparece em primeiro lugar nos índices de pesquisas do Google quando as palavras-chave de pesquisa estão relacionadas ao Catolicismo. Temos leitores em mais de 60 países e todos os dias recebemos cerca de 1.500 emails! Com efeito, somos hoje um dos principais sites católicos em defesa da Fé em língua portuguesa. Mais de 300 sites/blogs só no Brasil fazem referência ou publicaram artigos nossos.

Agradeço a Deus, à Santa Virgem Maria, aos que participaram deste apostolado e aos nossos leitores por tudo o que realizamos até então. A todos vocês meu muito obrigado. O que eu peço para hoje é que continuem orando por nós. Se forem à Santa Missa, não se esqueçam de colocar nosso apostolado nas intenções.

Semana que vem vamos lançar um livro com uma coletânea dos melhores artigos que eu escrevi para o VS duante estes dez anos. Fiquem atentos aqui e pelo facebook para saberem o dia certo do lançamento.

Aqueles que desejarem enviar mensagens de parabenização, podem utilizar a nossa página no facebook: http://www.facebook.com/apostoladovs.

Em Cristo,

Alessandro Lima.

Facebook Comments

Livros recomendados

O Fundador do Opus Dei – 3 Vols.A Mentalidade Anticapitalista – 2ª EdiçãoA Minha Igreja