Neste último domingo quando a Igreja comemorava a Solenidade de S. Pedro e S. Paulo, Alessandro Lima, fundador do nosso apostolado lançou seu segundo livro intitulado “Em defesa da Fé Católica nas questões mais difíceis”, em comemoração aos dez anos de existência do Apostolado Veritatis Splendor.

A obra possui capa de Carlos Eduardo Campos dos Anjos, o Cadú, ex-Canção Nova e editor do muito bem conceituado blog católico Dominus Vobiscum. Foi prefaciada por Carlos Martins Nabeto, também fundador do nosso apostolado e cujo trabalho em defesa e promoção da Fé Católica dispensa apresentações.

A obra possui 483 páginas. Porém segundo o próprio autor o leitor não precisa se assustar com o tamanho dela, pois a mesma “não é um romance, mas apenas uma coletânea de artigos revistos e até reescritos. Desta forma, o prezado(a) leitor(a) poderá acompanhá-la com calma e sem se cansar”.

Pela própria natureza que o trabalho possui, algumasreferências a textos da igreja primtiva e até da SagradaEscritura poderão se repetir, assim como, odesenvolvimento de algum racionício ou soluçãoespecíficos.

> Adquira a versão impressa aqui.

> Adquira a versão eletrônica aqui.

A estrutura da obra, bem como o prefácio e a apresentação podem ser acompanhados aqui.

Facebook Comments

Livros recomendados

Santa Francisca RomanaSermão da montanha, OAs crônicas de Nárnia