[Leitor autorizou a publicação de seu nome no site] Nome do leitor: josé marcus cordeiro da cunha
Cidade/UF: rj
Religião: Católica

Mensagem
========

Amados irmãos do Veritatis, é com muita alegria que agradeço a todos voces pela dedicação amor e principalmente pela perseverança em mostrar sempre a verdade triunfante da única e verdadeira Igreja de Cristo.
É com muito entusiasmo que hoje posso dizer que pertenço a essa tão amada Igreja Católica Apostolica Romana.
É com muita certeza que hoje percebo a beleza e o encanto da verdadeira doutrina cristã.
É com grande brado que posso afirmar que deixei de ser um herege nestoriano e protestante, pois muitas vezes dividi a natureza de Cristo negando a minha tão amada Teotokos, nossa tão querida e venerada, não adorada e sim amada, não divinizada e sim recebida como tão doce mãe acolhedora.
Hoje posso afirmar o quanto tenho certeza da verdadeira fé, da verdadeira história, da verdadeira tradição, da fé testemunhada de nossos milhares de martires e santos, de tantos homens que escreveram a historia desta invencivel Igreja.
hoje posso perceber um cantico novo, um Jesus vivo presente em todos os Sacrarios do mundo, uma Igreja viva para um Deus vivo.
Hoje deixei de ser um Icnoclasta de carteirinha produto de um fanatismo da falsa reforma capitalista e capitalista.
Hoje deixei de ser um mutilador das Escrituras pois possuo  um canon verdadeiro formado, amado, inspirado e respeitado.
Hoje posso ler sobre Santo Agostinho, S Jeronimo, São Ciprinano e muitos outros grandes homens com verdadeira  comunhão de palavrasdo.
Poderia continuar a escrever, mais encerro aqui minhas palavras para agradecer voces do Veritatis, por me ajudar nesta tão singela e humilde caminhada.

Sou um ex-protestente e herege da Igreja Batista Nova Filadelfia, sou um filho prodigo que se reconciliou com a verdaeira fé, sou hoje Catolico Apostolico Romano com a Graça de Deus.

A paz de Cristo e o amor de Maria.

Caríssimo José Marcus, a Paz de Nosso Senhor!

Quanta alegria sua carta nos trouxe! Com efeito, no céu se fez grande festa porque mais uma ovelha que estava perdida agora está no redil do Senhor!

Acho que o senhor sabe que muitos de nós do VS somos ex-protestantes. Espero que nosso Apostolado possa continuar a lhe ser útil, agora no aprofundamento da Fé. Afinal, a razão dele existir é o desejo de ser fiel a tudo que ensina a Santa Igreja.

Em nome de todos os membros do VS fique com o nosso forte abraço.

Alessandro Lima.

Facebook Comments

Livros recomendados

A Nova Era: Jesus Cristo, Portador da Água VivaJosé, o silenciosoMeditações para a Páscoa e Pentecostes