[Leitor autorizou a publicação de seu nome no site] Nome do leitor: Adriano Ricardo da Silva Barroso
Cidade/UF: Rio de Janeiro
Data: 10/02/2008 21:29
Religião: Católica

Mensagem
========

Saudações a todos que compõem esse site tão revelador e repleto do Espírito de Deus.

Gostaria muito de agradecer por vocês manterem um site tão importante para a fé católica. Muito me alegraria que todos os sarcedotes verdadeiramente movidos pelo Espírtio Santo tivessem 1/3 do conhecimento da doutrina que verdadeiramente nos salva e nos ensina – talvez essa falta é um dos motivos da ascensão do protestantismo no Brasil.

Devo confessar a vocês que durante alguns meses quando resolvi a fundo pesquisar na web sobre o catolicismo me vislumbrei com o MONTFORT porém Deus me guiou até vocês do VERITATIS e me sinto mais à vontade, tranquilo e sereno em estudar seus artigos. Reconheço a cultura do Sr. Orlando, o combate ferrenho que faz a favor do catolicismo, porém não concordo muito com os métodos adotado (o radicalismo exacerbado num tradicionalismo extremo); é claro que o site Montfort possui informações relevantes e preciosas. O VERITATIS me conforta, me denuncia e me acalenta; de forma serena e tranquila argumenta e contra-argumenta com amor a verdade e toda a serenidade de um amor cristão.

Espero muito que a sociedade venha conhecer verdadeiramente a única igreja de Jesus Cristo, que possamos evangelizar com amor e conhecimento, pois não podemos amar aquilo que não conhecemos. Faço votos e rezo a Deus e todos os santos que ilumine vocês nessa empreitada divina e o Espírito de Deus esteja com todos nós e com nossos sarcerdotes para que verdadeiramente se empenhem na conquista de novas almas para a igreja de Cristo catequisando com amor. Oremos e rezemos muito para que a verdadeira e única Igreja de Cristo não se torne uma religião puramente sacerdotal.

QUE DEUS PAI UNO E TRINO TODO PODEROSO ESTEJA CONONOSCO E NOS ABENÇOE SEMPRE.

Facebook Comments

Livros recomendados

A psicologia da féMeditações para a Páscoa e PentecostesOtimismo