Transcrevemos abaixo uma mensagem do Prof. Alessandro Lima na comunidade “Apostolado Veritatis Splendor” do Orkut. Acreditamos que em poucas palavras ele resume bem a estratégia do PT e seus aliados, bem como o perigo que o Estado Brasileiro corre se a Sra. Dilma for eleita. Segue o texto:

“Várias coisas devem ser consideradas na hora de se escolher em quem votar. A primeira delas é recusar votar em partidos cujo fundamento filosófico é contrário à Lei Natural e à Lei Divina. Os partidos como PT, PTB, PSC, PCdoB possuem inspiração Socialista/Comunista cujo maior “profeta” é Karl Marx, criador da “filosofia” Marxista de fundo ateu/materialista/naturalista.

O Socialismo onde tomou o poder destruiu: a legítima liberdade das pessoas, das instituições, destruiu os valores morais, desrespeitos os legítimos direitos humanos (não confundir com pseudos direitos sexuais e reprodutivos).

Enquantos os governos de possuiam alguma herança cristã foram trabalhando para salvalguardar a Ordem estabelecida por Deus, os governos marxistas trabalharam pelo combate a esta Ordem que é a Revolução. Não é sem razão que usam tanto o termo “revolução”, “revolucionário”.

E a Sra. Dilma prometeu que ao ser eleita fará uma “revolução” na Educação brasileira. Os governos/partidos socialistas empregam este termo de uma forma bem diferente do que a esmagadora maioria do povo (incluindo a classe culta) a entende.

Em resumo, a tática atual é: apoveitar a decadência moral da sociedade moderna, para atraí-la para uma armadilha. Promete-se que terão direto garantido pelo Estado em cometerem todos seus pecados: aborto, divorcio, pratica homossexual, bissexual, sexo livre, roubo de terras etc. Em troca, os filhos de Marx ganham o poder para colocarem em prática sua ditadura de veludo (usando um termo bem cunhado pelo Pe. Paulo Ricardo) e fazerem em nosso País os mesmos horrores que se cometem e se cometeram nos países Socialistas/Comunistas.”

Facebook Comments

Livros recomendados

Energia NuclearCanções e ElegiasNamoro