[Leitor autorizou a publicação de seu nome no site] Nome do leitor: Juliana Alves
Cidade/UF: Rio de Janeiro/RJ
Religião: Católica
Mensagem

========
Queridos, sou Juliana, 22 anos, freqüento e sou catequista de Crisma na Paróquia São José Operário, em Realengo, no Rio de Janeiro. Gostaria de parabenizá-los pelo ótimo trabalho que têm sido feito, pois apesar de catequista, tenho muitas dúvidas acerca da doutrina católica e tenho buscado estudar mais a Bíblia e procurado sobre o assunto na internet. Foi assim que conheci o Veritatis, faz pouco tempo. Tenho ainda muitas dúvidas, que me inquietam mas que muitas vezes, por vergonha ou covardia, não as exponho. Tenho encontrado aqui muitas respostas que, em conjunto com a leitura da Palavra, me têm sido bastante enriquecedoras. Estou recomendando o site a todos os meus amigos.

As dificuldades que encontramos por aí de permanecermos na fé e não nos omitirmos em hipótese alguma são inúmeras, mas tenho certeza que as informações aqui contidas servem de forças para muitos continuarem e buscarem cada vez mais os caminhos de Cristo e de sua Santa Igreja.

Possuo muitos amigos protestantes, e muitas vezes conversamos sobre fé e religião. Apesar do respeito mútuo, sinto que não aceitam a igreja católica como legítima, e só em sua igreja que se pode “aceitar Jesus”. Este site me tem dado mais argumentos e provas de que a nossa é a Santa Igreja de Cristo Jesus.

A Paz de Cristo e o Amor de Maria,

Juliana Alves

Facebook Comments

Livros recomendados

Idéias e CrençasCurar-se Para Ser FelizSabedoria e Inocência – Vida de G. K. Chesterton