Caríssimos leitores,

Recebemos a mensagem abaixo do Revmo. Pe. Lodi do Pró-Vida Anápolis, cuja luta em favor da vida é exemplar, incansável e heróica. Lembremos o célebre ensinamento de Nosso Senhor que nos disse que quando socorremos o nosso irmão é a Ele que socorremos:

31 Quando o Filho do Homem voltar na sua glória e todos os anjos com ele, sentar-se-á no seu trono glorioso. 32. Todas as nações se reunirão diante dele e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos. 33. Colocará as ovelhas à sua direita e os cabritos à sua esquerda. 34. Então o Rei dirá aos que estão à direita: – Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, 35. porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; 36. nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim. 37. Perguntar-lhe-ão os justos: – Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber? 38. Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos? 39. Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar? 40. Responderá o Rei: – Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes” (Mt 25,31-40).

Segue a mensagem do Pe. Lodi:

Prezados amigos

O Pró-Vida de Anápolis, já fragilizado pela condenação judicial sofrida pelo uso da palavra “abortista”, vê-se agora em dificuldades para fazer uma reforma na Casa da Gestante, o lugar onde são hospedadas as grávidas necessitadas.

A Casa necessita de uma pintura geral e de uma reforma nas instalações elétricas (incluindo troca de lâmpadas e chuveiros). Uma rachadura em um dos cômodos, causada por infiltração, precisa ser reparada.

O tanquinho usado para  lavar roupas está em funcionando em situação precária após um curto-circuito. Seria conveniente trocá-lo por uma máquina de lavar ou, pelo menos, por um tanquinho novo.
O armário da cozinha também precisa ser substituído.

Estimamos que uma reforma completa (incluindo a aquisição de novos aparelhos) ficaria por volta de R$ 3.000,00.

Com um dinheiro menor, poderíamos fazer uma reforma parcial, atendendo apenas às necessidades mais urgentes.

A receita do Pró-Vida de Anápolis é constituída de contribuições mensais dos sócios e doações avulsas, além da venda de impressos (livros).

Ultimamente a receita vem caindo, ao mesmo tempo que os gastos aumentaram com o conserto da máquina duplicadora com a qual imprimimos o boletim mensal “Aborto. Faça alguma coisa pela vida!”.

Se estiver a seu alcance fazer alguma doação em prol da reforma da Casa da Gestante, deposite-a na: Conta Corrente 7070-X, Agência 0324-7, Banco do Brasil, Titular: Pró-Vida de Anápolis, CNPJ 01.813.315/0001-10.

Tenha a bondade de enviar-nos um e-mail ([email protected]) informando a doação para fins de lançamento contábil.

Deus lhes pague.

O escravo de Jesus em Maria,


Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz
Presidente do Pró-Vida de Anápolis
Telefax: 55+62+3321-0900
Caixa Postal 456
75024-970 Anápolis GO
http://www.providaanapolis.org.br
“Coração Imaculado de Maria, livrai-nos da maldição do aborto”

Facebook Comments

Livros recomendados

A monarquia constitucional e a contribuição de José Bonifácio de Andrada e SilvaEsta Poesia e Mais OutraMeditações para a Páscoa e Pentecostes