Primeiramente quero agradecer a todos aqueles que se sensibilizaram com os problemas que nosso apostolado vêm tendo na Wikipedia. Peço que os queridos leitores não polemizem mais com os “xerifes” daquele espaço, pois não adianta falar em direção a ouvidos mocos. No entanto, o contato com a Fundação Wikipedia é de grande valia.

Por ora, vamos nos apaziguar nossos ânimos recordando o Livro dos Reis:

"O Senhor desse-lhe: Sai e conserva-te em cima do monte na presença do Senhor: ele vai passar. Nesse momento passou diante do Senhor um vento impetuoso e violento, que fendia as montanhas e quebrava os rochedos; mas o Senhor não estava naquele vento. Depois do vento, a terra tremeu; mas o Senhor não estava no tremor de terra.
Passado o tremor de terra, acendeu-se um fogo; mas o Senhor não estava no fogo. Depois do fogo ouviu-se o murmúrio de uma brisa ligeira
" (1 Rs 19,11-12). 

Foi no murmúrio da brisa que estava o Senhor!

Quem acusa o Veritatis Splendor de utilizar a Wikipedia por motivo de propaganda, já se mostra um total ignorante de nosso trabalho. Registramos quase 2000 visitas por dia, número que com a Graça de Deus vêm crescendo. Não precisamos de propaganda! Nosso zelo pela Verdade de Nosso Senhor Jesus Cristo tem sido a nossa propaganda há quase seis anos.

Devemos ainda recordar as santas palavras do Senhor: "Não lanceis aos cães as coisas santas, não atireis aos porcos as vossas pérolas, para que não as calquem com os seus pés, e, voltando-se contra vós, vos despedacem" (Mt 7,6). Desta forma, vamos oferecer conteúdo católico de qualidade em um espaço próprio para este fim.

O projeto Wikikto surgiu em 12 de Outubro de 2000 por iniciativa de Davi Dias, francês e português de origem, morando no Brasil desde agosto 2006. É um espaço dedicado à colaboração livro sobre temas católicos. Então para quê se importar com a terra dos “xerifes” se temos um lugar próprio?

Leia mais sobre esta bela iniciativa aqui .

Facebook Comments

Livros recomendados

Os axiomas de Zurique – Os conselhos dos banqueiros suíços para orientar seus investimentosEspiritismo e féAngústia