Debates

Parte iii

E-Mail nº 3: “CATOLICISMO / SATANISMO”

Defendendo a verdade. Confira o url da HP Artigos da Cutting Edge e veja se pode contrariar as verdades!

  • O que está acontecendo com você? Perdeu a personalidade, ficou sem resposta, ou o “Espírito Santo” parou de inspirá-lo diretamente?? Agora você deu para mandar artigos de outros protestantes fundamentalistas que, como você, precisam recorrer a fontes de magia negra e satanismo para “explicar” a cruz invertida?? Você não respondeu ao meu e-mail anterior e, por isso, volto a perguntar: afinal de contas, *para você* o que vale é o que está escrito na Bíblia ou o que consta nos manuais satânicos, escritos por homens ignorantes que desconheciam que a cruz invertida também tem origem cristã (com uma antecedência de quase 1000 anos)?

    Você acusa levianamente os católicos (ou pelo menos o papa) de satanistas, no entanto, é *você* e o “pr.” Bay que estão recorrendo ao Satanismo (e, por extensão, ao Ocultismo e Magia Negra), defendendo o ponto de vista *deles* e a explicação *deles* para tal simbolismo! Não sei quanto ao “pr.” Bay, mas acaso você abandonou a “sola Scriptura” para recorrer ao “sola ‘Satanás'”? A Bíblia não é mais suficiente para você??

    O *fato*, até o momento, é apenas um: nem você, nem o “pastor” David Bay – que “defendem” tanto a Bíblia (segundo a [falsa] interpretação de vocês e conforme a heresia da “sola scriptura”) – mostram *onde* a Bíblia afirma que a cruz invertida é símbolo do anticristo… Vamos! Você acusou, você tem a obrigação de provar: em que parte da Bíblia está escrito que a cruz invertida é símbolo de Satã ou do anticristo?? Mas, por favor, não me venha com malabarismos ou interpretações artificiais, arduamente construídas; lembre-se: já fui protestante como você e já ataquei a Igreja Católica como você; e, como protestante, seguia a sola Scriptura (como você e o “pr.” Bay teoricamente deveriam fazer, sem precisar recorrer a fontes satânicas); logo, para mim valia o que estava *explicitamente* na Bíblia, sem qualquer tipo de rodeio (e é assim também que *todo* protestante crê)… Então, simplesmente prove o que afirma com a sua Bíblia Sagrada ou pare de “atirar no escuro”, com prejuízo para a sua própria alma.

    Fico, portanto, aguardando a sua *rápida*, *clara* e *breve* resposta: Livro, capítulo e versículo(s). Apenas isso é o suficiente; não precisa recorrer a outras pessoas que, em seu delírio, também só sabem ficar falando, falando, falando, sem nada provar…

Facebook Comments

Livros recomendados

A Grande Mentira – Lula e o Patrimonialismo PetistaNossa Senhora de FátimaA Confissão

About the author

Veritatis Splendor

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.