O Natal do Senhor está chegando e o melhor presente que poderíamos oferecer aos nossos leitores é um site novo, bem organizado e que se adapta ao dispositivo de acesso. É isso mesmo! Experimente acessar o nosso site do notebook, do tablet ou do smartphone e terá experiências diversas.

O melhor conteúdo em defesa e promoção da Fé Católica em língua portuguesa, agora oferece ao nossos leitores uma experiência única de leitura e navegação.

Em 2002 fomos um dos pioneiros na evangelização pela Internet, e agora estamos novamente na frente! Obrigado caríssimo leitor por suas orações, pelo seu carinho e pelas suas visitas. Esse presente é seu! E para completá-lo oferecemos a seguinte meditação sobre o Natal do Senhor, de autoria de Santo Agostinho:

“Jazia no presépio Aquele que contém o mundo; era uma criança que não sabia falar, aquele que era a Palavra. Aquele que não cabe nos céus, era levado no seio de uma mulher. Esta regia nosso Rei; era portadora daquele em quem somos; amamentava aquele que é nosso Pão. A Verdade que está no seio do Pai, nasce da terra, para que estivesse também no seio da mãe. A Verdade na qual está contido o mundo, nasceu da terra, para que fosse carregada pelas mãos de uma mulher. A Verdade com a qual é alimentada incorruptivelmente a beatitude dos anjos, nasceu da terra, para que fosse amamentada por seios de carne.

Aquele que no seio do Pai precedeu todos os espaços dos séculos, é o mesmo que nascendo de uma mãe entra hoje no correr dos anos. É feito homem o autor do homem, para ser alimentado no peito o que governa os astros; para que o Pão tivesse fome, para que a Fonte tivesse sede, para que a Luz dormisse, para que o Caminho se cansasse ao caminhar…” (Santo Agostinho, Sermões 185 e 191).

Facebook Comments

Livros recomendados

A Águia de Sharpe (Vol. 8)Para Conhecer e Viver As Verdades da FéO Anticristo: Mito ou Profecia?