Conteúdo Antigo

GRUPO PELA MISSA DE SÃO PIO V EM CAMPINA GRANDE, PARAÍBA

Prezados irmãos da Diocese de Campina Grande, Paraíba,

A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e as bênçãos de Maria!

Dentro do que nos garante o Papa Bento XVI no seu Motu Proprio Summorum Pontificum, com o qual liberou universalmente a Missa de São Pio V, para que todos os sacerdotes que desejem celebrá-la e todos os fiéis que queiram dela participar tenham acesso a essa belíssima liturgia, gostaria de saber quem da Diocese de Campina Grande, no Estado da Paraíba, estaria interessado em formar conosco um grupo de pessoas para pedir a celebração da Missa de S. Pio V, ao menos uma vez por mês em nossa Diocese.

Por enquanto estou apenas colhendo nomes dos interessados, para que nos comuniquemos por e-mail, estabelcendo as bases de formação deste grupo de pessoas. Depois poderíamos marcar reuniões para decidirmos como procurar um padre que esteja apto ou disposto a celebrar a Missa de S. Pio V, e também um local para nos acolher.

Neste sentido, peço aos interessados em assistir a Missa de S. Pio V na Diocese de Campina Grande que entrem em contato comigo pelo seguinte e-mail: [email protected]

Como disse, por ora estamos colhendo somente os nomes dos interessados. Depois de formamos um grupo estável de ao menos 15 pessoas, poderemos ver como levaremos adiante o projeto de restaurar a tradição da Missa de S. Pio V em nossa Diocese, dentro do que nos garantiu o Papa Bento XVI em seu Motu Proprio.

Despeço-me pedindo a todos que rezem por nós, e pedindo a Jesus Cristo, Nosso Senhor, que surjam muitos interessados na Missa de S. Pio V nesta Diocese de Campina Grande!

Um abraço a todos!

Facebook Comments

Livros recomendados

Sabedoria e Inocência – Vida de G. K. ChestertonA Cruz de CristoA Carta de São Paulo aos Romanos

About the author

Veritatis Splendor

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.